Telefones para Contato
NITERóI 21 99989-9911 21 97017-7831
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
JAB Imóveis

Imóveis em Portugal

 

Portugal é o melhor país para brasileiro viver.

 

Há uma mistura única de qualidades que faz de Portugal, provavelmente, o melhor país para viver. A culpa é da sua gastronomia farta e maravilhosa, dos seus doces que tanto aguçam turistas e locais. Da segurança e da paz social que o português tanto preza e respeita. De possuir uma Saúde Pública de qualidade, a qual o coloca nos primeiros lugares nas estatísticas de saúde a nível mundial. Abaixo, citamos porque este pequeno país da União Europeia é tão especial:

 

  •     Portugal é o melhor país para viver porque é seguro

Em 2018, Portugal estava no quarto lugar desta lista, atrás da Islândia, da Nova Zelândia e da Áustria.

 

  •     Portugal é o melhor país para viver por causa da sua paz social

Portugal tem uma tradição de leis progressistas e tolerantes, porém exigente ao seu cumprimento e o respeito a cidadania e as instituições. Isto resulta numa PAZ SOCIAL ampla em todos os quadrantes da sociedade portuguesa.

 

  •     Portugal é o melhor país para viver por causa dos seus cuidados de saúde

O Serviço Nacional de Saúde português é uma rede pública com mais de 1500 hospitais e centros de saúde e 120 mil profissionais de saúde, espalhados por todo país. Se viver em Portugal poderá usar este serviço de qualidade sem qualquer entrave.

 

  •     Economia a crescer e custo de vida mais baixo

A recuperação econômica portuguesa ficou confirmada com um crescimento de 2,7% do seu PIB, em 2017, dispensando o programa de assistência financeira e a crise que desafiou o país.  O setor bancário está apresentando solidez e o país teve uma inflação de 0,4% em 2018 e está negativa em julho de 2019, sendo a menor da União Europeia, de acordo com os relatórios das instituições comunitárias.

Portugal, contudo, é um país mais acessível para se viver, pois comparativamente com outros país da Europa, seu custo de vida é “infinitamente” menor.

Com relação a Educação, custo anual máximo numa universidade pública foi de 1066€, durante o ano letivo de 2017/2018.

 

  •      Portugal é o melhor país para viver por causa do seu clima

Portugal tem um clima abençoado: mais de 200 dias de sol por ano e uma temperatura máxima média de 20 graus. Ideal para ser aproveitado no inverno, primavera, verão e outono.

 

Todas as qualidades desse país “maravilhoso”, além da mudança na Lei de Arrendamento, associadas ao aumento da demanda residencial provocada pela procura por investidores estrangeiros, de olhos focados  nos indicadores das acomodações turísticas (lê-se AirBnb – hoje a maior rede hoteleira do mundo) crescente e as taxas de ocupação aumentando de forma avassaladora, incentivaram um aquecimento no MERCADO IMOBILIÁRIO e, com isso, o surgimento de empresas construtoras adquirindo imóveis antigos e os dando modernidade com a preservação de suas faixadas, além de novas construções.

Com os Indicadores da Confiança do Consumidor mantendo-se positivo e demonstrando uma recuperação consistente ao longo dos últimos anos e com os sinais de retomada na economia nacional e o aumento do consumo está provocando um aumento significativo por lojas e, com isso, construções shoppings centers por todo país.

 

Tudo isso e mais uma dezena de fatores está fazendo de PORTUGAL - UM DOS MELHORES LOCAIS PARA SE INVESTIR.

ENTÃO...PORQUÊ não vir para PORTUGAL AGORA?

 

 

Portugal

Tire suas Dúvidas