Telefones para Contato
NITERóI 21 3628-4484 21 99448-0541
Ligamos para Você
Fale Conosco

Últimos Notícias » Investimento imobiliário em Portugal em crescimento

Publicado na Sexta, 09 de março de 2018, 16h12
Investimento imobiliário em Portugal em crescimento

Portugal está se recuperando da crise econômica e surpreendendo até os mais descrentes. Como o país europeu é pequeno, com apenas 10 milhões de habitantes, sentiu o impacto da crise de maneira forte. Agora, depois de alguns anos, a vantagem de ser pequeno parece que veio à tona e possibilitou uma maior agilidade em driblar os efeitos da crise. Além disso, as cidades de Lisboa (capital) e do Porto(segunda maior do país) conquistaram o coração dos europeus e dos brasileiros.

 

Dessa maneira, o mercado imobiliário em Portugal está em plena ascensão e tem clientes de todos os tipos, tamanhos e gostos. É possível encontrar imóveis dos € 50 mil (cinquenta mil euros) até os € 10 milhões (dez milhões de euros), bem como é fácil encontrar pessoas que possuem alguma poupança e querem investir. Até a cantora Madonna, mundialmente reconhecida, investiu e reside atualmente em Portugal.

 

Se até a Madonna já se mudou para Portugal, você consegue imaginar a loucura e o frenesi que está o país europeu. Lisboa e Porto são as novas queridinhas da Europa e muitas pessoas estão investindo nestas duas cidades. O mercado de serviços (hotelaria e hospedagem em geral, restaurantes e etc.) nunca esteve tão em alta, com isso o mercado imobiliário respira um pouco mais aliviado depois de tanto tempo em recessão.

 

Portugal pode ser, sem dúvida alguma, um ótima opção de investimento imobiliário. Venha morar nesse simpático e acolhedor país europeu!